
Na íntegra!
Publicamos a resposta a seguir, em decorrência de um lapso cometido por nosso descuido, em publicar uma matéria onde a verdade havia sido suprida... Pedimos desculpas à parte prejudicada e retificamos aqui o nosso descuido, afirmando que errar, é uma 'desvirtude' da vida de qualquer ser humano, no entanto somente aqueles que são sinceramente fortes para reconhecer e preparados para corrigir o erro, é que são os maiores heróis da história!
RESPOSTA DE MARCIÃNGELA GONÇALVES LIMA A SER PUBLICADA NO TRIBUNA UNIÃO:
Manifesto meu profundo descontentamento com as informações inverídicas postadas no site da Tribuna União (www.tribunaunbiao.com.br) atribuindo a mim afirmações que eu não fiz e jamais faria porque seria uma agressão as minhas convicções políticas, sociais e culturais. Inicio a retificação às mentiras tendenciosas na noticia postada no site em relação ao debate entre os candidatos a prefeito (a), ocorrido no ultimo dia 10, dizendo que não sou professora, sou Assistente Social. Além disso, houve má fé de quem redigiu a reportagem ao afirmar que eu, em minhas considerações disse que “se fosse uma eleitora comum, optaria por voltar na chapa de situação (Dr. Kil), visto que o candidato a vice-prefeito de médico Beto Baia é do PT, e ela (Marciângela) ao PSOL, partido dissidente do PT”. Isso é mentira. Eu jamais disse ou diria isso, e o fato de uma das candidaturas ter um candidato do PT não é motivo suficiente para que a outra candidatura reúna os pré-requisitos para merecer o meu voto.
Uma outra questão é o fato da reportagem afirmar que eu acusei a organização de parcial, pelas minhas indagações quanto à dinâmica do debate. Em momento algum acusei a organização de parcial, pois conheço cada um dos que compõem a direção do SINTEAL, inclusive faça parte dessa direção (estou afastada devido a candidatura), e acredito no compromisso dos membros. A parcialidade referendada foi quanto a interpretação dos assessores dos demais candidatos em relação às regras do debate e que haviam sido previamente discutidas em reuniões.
Quero ainda ressaltar que já tenho história me militância e participação em movimentos sociais e profissionais, inclusive falando em diversos eventos públicos, contrariando o comentário que demonstrei pouca habilidade em falar em público, também não faz sentido um dos comentários, o de uma universitária, afirmando que eu disse que minha candidatura é mera concorrência, jamais falei isto, o PSOL é um partido político sério, e como tal, está disputando as eleições em União dos Palmares, contudo, sem corromper suas convicções políticas e fazer acordos inescrupulosos que possam favorecer a vitória a todo custo.
Compreendo que esta reportagem, claramente tendenciosas, valeu-se de mentiras para justificar mais ainda sua tendência no apoio, incorrendo no absurdo de utilizar meu nome e me atribuir falas que não correspondem a minha postura politica.
Desde já agradeço e manifesto minha atenção cuidado na prestação de um serviço á altura de meus leitores e amigos!
Clezivaldo Mizael - Editor
Nenhum comentário:
Postar um comentário