sábado, 4 de outubro de 2008

Desespero faz erro!

Olha só! o que acontece quando se faz as coisas com desespero!


Neste Sábado, faltando aproximandamente 20 horas para o Início das Eleições, Beto Baía, solta nas ruas de União uma pesquisa fraudulenta, e irreal, patrocinada pelo 'Laranja' que no momento o está apoiando, saiu no jornal matutino da capital com circulação em todo o estado, o O Jornal, uma matéria com o título que aponta Beto Baía com uma margem de aprovação superior ao Kil candidato que por tres vezes colocado á julgamento precipitado da população foi durante as três vezes mais aprovado com intensões de votos.

Beto Baía, não registrou a pesquisa feita por um desconhecido grupo de pesquisa com o título de "Nordeste Pesquisa", que nunca foi conhecida por aqui em Alagoas, O advogado da Coligação “União Cada Vez Melhor” e candidato a vereador Paulo Roberto Alves Cavalcante entregou há poucos instantes ao Juiz Eleitoral da 21ª Zona José Lopes Netto documento protestando contra uma pesquisa publicada na edição de hoje de “O Jornal” de propriedade do empresário João Lyra que mostra ampla vantagem de votos ao candidato Beto Baia, sob o argumento que a mesma não foi registrada no Cartório Eleitoral da 21ª Zona como determina a lei, disse que “está configurado o crime eleitoral, porque não houve autorização judicial para ser confeccionada, e depois de consultar-mos várias pessoas, ninguém recebeu pesquisadores da empresa “Nordeste Pesquisa”. O fato pode ser interpretado como uma tentativa de agitar a véspera de uma eleição cujo quadro até agora está se desenvolvendo na mais perfeita harmonia.” Finalizou Dr. Paulo.

A interpelação foi encaminhada ao Promotor Eleitoral Tácito Yuri que deve emitir parecer ainda no dia de hoje.

Enquanto isto, os funcionários da Justiça Eleitoral foram acionados para apreender centenas de CDS contendo material ofensivo ao ex-governador Manoel Gomes de Barros que está empenhado na campanha do advogado Areski Freitas que estavam sendo distribuídos na feira livre, cuja distribuição ou divulgação estão proibidos pela Justiça.

Isso se percebe a agitação e o desespero de políticos que usam e abusam de artifícios até absurdos ás vezes para se ganhar uma eleição. Mas a verdade sempre vem á tona!


"Não adianta estar do lado que achamos certo, se na verdade fazemos o que é errado!"

Nenhum comentário: